|

A obra-prima de Eiichiro Oda:20 anos de One Piece!

One Piece celebra seu 20º aniversário em 2019, e as festividades já começaram!Além de lançar um novo grande filme no ano que vem, aToei Animation fez uma retrospectiva da série de uma forma legal.

Soltando um carretel crepitante destacando 20 anos de arcos, este novo vídeo de aniversário fará você se apaixonar novamente pela série:

Começando com a primeira aventura do anime e levando-a até o atual arco da série Whole Cake Island, o destaque se concentra em alguns dos maiores momentos da saga, como a morte do Going Merry, salvando Robin durante as Enies. Lobby arc, Luffy saindo de Impel Down, a morte de Ace durante o arco de Marineford, Luffy se reunindo com Sabo em Dressrosa e muito mais!

Com uma rápida olhada na versão do anime do arco de Wano em direção ao final do vídeo , os fãs podem dar uma olhada no que vem pela frente, assim como não há sinal de parar, nem haverá um fim nos momentos emocionais. como estes. O vídeo faz um wallop enquanto os fãs rapidamente revivem todos esses grandes eventos em rápida sucessão.

One Piece também comemora o aniversário através do lançamento de um novo filme, One Piece: Stampede . A previsão de lançamento é 9 de agosto de 2019 no Japão, e a conta oficial do Twitter deu um significado maior para o título do filme, ” One Piece: Stampede é o título! Stampede é um termo que significa correr ou fugir. Como um filme feito para homenagear o aniversário de 20 anos do anime, vai aquecer o verão de 2019. O que se entende por chapéu de palha dançando no céu !? E o enorme monstro feito de entulho por trás! Por favor, aguarde mais notícias!”.

One Piece de Eiichiro Oda começou no Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, ele foi coletado em mais de 80 volumes e tem sido um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão. O mangá até estabeleceu um recorde mundial do Guinness para a maioria das cópias publicadas para o mesmo livro de quadrinhos por um único autor, e é a série de mangá mais vendida no mundo, com mais de 430 milhões de cópias vendidas. A série ainda ficou em primeiro lugar em vendas de mangá em 2018, o que surpreendeu os fãs de grandes novas entradas.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.